Objetivo Campanha 2014

Campanha 2014

Outros benefícios que as unidades parceiras do Sistema de Ensino Objetivo possuem são os kits de matrículas. Esses materiais são enviados automaticamente para a sua unidade, sem custo. São materiais promocionais, como canetas, folders, cartazes, blocos de anotações, entre outros materiais que auxiliam a divulgação da marca Objetivo junto a seus clientes e região em que sua Unidade está localizada.

Qual é o conceito criativo da campanha?

Seguindo o mesmo slogan da Campanha 2013, o conceito criativo deste ano explora a tradição, força e presença da marca Objetivo na vida das pessoas. Nesse conceito, mostramos para o público que a marca Objetivo é presente não somente na vida seus alunos, mas também de seus familiares que um dia passaram pelo mesmo colégio Objetivo. Dessa forma, mostraremos que o Colégio Objetivo é construído por histórias de sucesso de diferentes famílias, de pai para filho.

Qual é a mensagem que queremos transmitir com esta campanha?

De que cada pai, mãe e qualquer outro familiar confiam no colégio Objetivo e em sua proposta pedagógica. Por termos um grande índice de ex-alunos que se formaram em nossas unidades, estas pessoas confiam na marca Objetivo e por isso matriculam seus filhos em nossas unidades. Dito isso, o nome do Objetivo fica marcado por gerações de grandes profissionais que um dia passaram pelo Colégio Objetivo, tornando-se assim uma marca presente na vida das pessoas há quase meio século.

Confira as peças