Para escolas que buscam melhores resultados, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
O convênio com o Sistema de Ensino Objetivo coloca à disposição de seus parceiros o mais completo e moderno sistema educacional, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços.
A programação utilizada tem por base as orientações do Ministério da Educação (MEC) e os documentos legais da Educação Nacional. Aliado a tudo isso, contamos com a experiência em sala de aula de todos os educadores envolvidos no processo de criação e utilização dos materiais didáticos
Sucesso para o Aluno
O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica.
Ele não precisa comprar um livro para cada matéria: tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
Conta ainda com os recursos do Portal Educacional do Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou para acessar as novidades da Internet.
Sucesso para o Professor
Com um material didático completo e atual aula nas mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas. O Caderno do Professor traz a resolução e todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida.O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.
Sucesso para a Escola
O conveniado, além de contar com os serviços e a assessoria do Sistema Objetivo de Ensino, tem a seu dispor todos os instrumentos necessários para garantir a uniformidade da proposta pedagógica, oferecendo educação de qualidade aos seus alunos. E o mais importante: a proposta pedagógica e o material didático, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, são aplicados e aprovados nas salas de aula do Centro Educacional Objetivo.